Fórum

Dúvida

Carolina 04-07-2017
Verifico que tem diversas partituras neste seu site que que originalmente são de diversos sites. A ideia de compilar os cânticos em um só lugar é muito interessante, parabéns. Contudo, parece-me muito indelicado o facto de apagar a indicação desse site que se encontra impresso na partitura. Penso que é uma falta de respeito pelas pessoas que a transcreveram. Continuação de um excelente trabalho! Beijnhos

Re:Dúvida

Moderador 06-10-2017
Olá Carolina
Agradeço as felicitações que amavelmente endereçou ao projeto cântico litúrgico. Julgo contudo o comentário que faz um tanto ou quanto despropositado e até injusto. Se reparar com a devida atenção verifica que muitas das transcrições são originais do cântico litúrgico. Numa ou noutra partitura poderá ter sido eliminada a proveniência mas não os seus autores. O mesmo comentário poderia também aplicar à cópia que alguns dos sites que trabalham esta temática fizeram da matriz do cântico litúrgico que é original porque foi a primeira a ser criada. Entendo, porém, não o fazer, pois como é dito na página inicial, este é um projeto sem fins lucrativos e, como tal, está ao serviço dos seus utilizadores.

Salmos Advento ano C

Adelio Silva 20-10-2015
Olá. Quando puderem, confirmem os Salmos dos II e III Dom Advento ano C (Pe M Luis); estão lá outros salmos. Obrigado pelo excelente trabalho.

Re:Salmos Advento ano C

Autor 25-01-2016
Boa tarde, Adelio
Relativamente aos salmos do Pe. Luis existe no livro do salmista remissão para outros salmos quando estes são idênticos. É o que acontece com os salmos que indica. Obrigado pela atenção.

Re:Salmos Advento ano C

Moderador 06-10-2017
Boa noite. Obrigado. Irei verificar.

Registo de Utilizador

António 23-02-2015
Posso registar dois utilizadores diferentes com o mesmo endereço de correio electrónico?

Re:Registo de Utilizador

Moderador 23-02-2015
Não. Por cada endereço electrónico apenas é possível registar um utilizador.

Novo site

José 23-02-2015
O novo site mantém as funcionalidades do anterior?

Re:Novo site

Moderador 23-02-2015
Olá José.
Sim, o novo site mantém as mesmas funcionalidades do anterior. Não é necessário efectuar novo registo.

Novo comentário